Ativistas não aceitam dinheiro de políticos!

0
181

A Deputada Carla Zambelli está organizando uma “homenagem ” a lideranças de movimentos de rua , com dinheiro público, pagando hotel e passagem .A homenagem será no dia 13/03 , justo no dia que o STF pode acabar com a lava-jato e onde as lideranças estarão ? No congresso , recebendo homenagem de Rodrigo Maia , quer dizer, perdendo credibilidade …..Uma coisa seria uma reunião comum com Maia , cada um com recursos próprios …..

Vão se queimar , e perder toda credibilidade , gente ! Daqui a pouco, estão organizando para colocar em votação nome de rua no Congresso.
A passagem e o hotel estão sendo oferecidos. Mesmo pq as pessoas que foram convidadas, em sua maioria , não têm como arcar essas despesas. Na programação, está um almoço com Rodrigo Maia. Carla se queimou no passado com a reunião com Temer. Vão ser massa de manobra do Rodrigo Maia , depois dessa homenagem. É bom lembrar que o petismo utilizou dinheiro público para a mobilização dos seus movimentos sociais. Sempre vigilante!!!!

* Policial federal, Carlos Arouck é formado em Direito e Administração de Empresas, instrutor de cursos na área de proteção, defesa e vigilância, consultor de cenários políticos e de segurança pública, membro ativo de grupos ligados aos movimentos de rua.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBolsonaro não está jogando xadrez e sim Go
Próximo artigoDivergentes da nova era
Carlos Arouck
Agente de Polícia Federal - Bacharel em Direito - Licenciado em Administração de Empresas - Foi Instrutor Academia Nacional de Polícia - Palestrante na área de Segurança Pública - Fundador do Movimento Brasil Futuro (MBF) - Consultor de Cenários Políticos - Consultor de Estratégia de Segurança Pública

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here