A ocupação no Capitólio foi vergonhosa ? Eu não condeno

0
307

Por Carlos Arouck

Foi tão criminoso? Hoje já pode dizer segundo um membro de alta patente do FBI que não encontraram nenhum tipo de armamento durante o protesto e que a única morte foi de  uma manifestante deferido por um policial do capitólio. E quanto aos distúrbios, saques e mortes no verão americano, que não foram condenados com firmeza pela esquerda e nem pela extrema imprensa

O movimento que valoriza o respeito à lei e à ordem e à Polícia quando é desrespeitado pelo judiciário militante, pelos políticos corruptos e pela grande mídia e censurado pela BigTec perde o censo comum e a fé .

Essa violência deve ser condenada nos termos mais veementes para aqueles que pregaram a lei e a ordem. Não! Porque viram um duplo padrão, vamos dar a outra face também.

O congresso tem a obrigação defender uma democracia em crise. Tem a obrigação de proteger a integridade das eleições e convocar uma Comissão Eleitoral para realizar uma auditoria de emergência para examinar as alegações de fraude eleitoral. Se não houve fraude qual é o medo?

A democracia e a liberdade foram conquistadas através de suor, sangue e muita luta como mostra a independência americana e a segunda guerra mundial. Não foi no grito como no Brasil. A maior democracia do mundo sucumbiu. Se você não está assustado, está errado.

Qualquer presidente que assumir no dia 20, a presidência da terra dos ianques vai ser considerada ilegítima por ambos os lados. Quem ganhou com isso: China, a Big Tec, a mídia militante é o grande capital.

Quem saiu perdendo: a covardia do judiciário, democracia e os povos livres

Imposta a “Nova Ordem Mundial”, de paz, beleza, amor, sem polarização política, tudo perfeitamente sob domínio da ditadura comunista da China, a “grande imprensa” ocidental será dispensada do suplício de defender a democracia. Se não tivermos voto eletrônico impresso em 2022 podem esquecer, não adiantará votar corretamente. Já tivemos exemplos em 2020 no Brasil, mais ainda, agora em 2021 a maior potência do mundo está passando por situação pior.

Se não houver uma reação forte daqueles que amam a liberdade é suas forças democráticas, os Estados Unidos morreram juntamente com os ideais dos pais fundadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here